| 06/08/2009 23h28min
Hoje um dos principais jogadores do Grêmio, o meia Souza parece não ter esquecido a rivalidade com o Palmeiras dos tempos que jogava no São Paulo. Ao final do empate em 1 a 1 nesta quinta-feira, ele deixou o campo do Palestra Itália vaiado pela torcida palmeirense. E rebateu com ironia:
— Eu nunca perdi aqui, então o pessoal fica meio chateado. Faz parte, eles têm que xingar mesmo — provocou Souza.
Autor do passe para o gol de empate de Maxi López, o meia afirmou que o empate fora de casa contra o líder do Campeonato Brasileiro foi positivo e vai dar moral para o Grêmio buscar a primeira vitória fora de casa no Brasileirão contra o Barueri, no domingo.
— Pelo o que o time apresentou no segundo tempo, o resultado foi positivo. Agora temos uma semana tranquila pela frente. O pessoal não vai ficar falando que só perdemos fora de casa. Estamos melhorando — afirmou.
O goleiro Victor também achou o empate um bom resultado, mas disse que o time merecia ter saída do Palestra Itália com os três pontos.
— O empate foi bom pelas circunstâncias do jogo. Se o jogo tivesse que ter um vencedor hoje, teria de ser o Grêmio pelo que apresentou. Apesar de o Palmeiras ter mais posse de bola, o Grêmio teve as melhores oportunidades — analisou o camisa 1.
Já o lateral Jadílson, que entrou no lugar de Fábio Santos e teve boa atuação, destacou a mudança de postura do time nos últimos 45 minutos de partida.
— No segundo tempo, a gente começou a marcar o Palmeiras lá em cima, sem dar espaço para eles. Criamos várias chances de fazer o segundo gol, mas infelizmente não conseguimos. Mas o Grêmio já começou a ganhar outra cara fora de casa. Tenho certeza que daqui por diante vai ser difícil ganhar da gente — projetou.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
Grêmio de Adílson (C) empatou em 1 a 1 com o Palmeiras de Diego Souza (D)
Foto:
Eduardo Viana, Lancepress
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.