clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 07/08/2009 08h30min

Musa do Avaí mostra que é torcedora fiel e não descarta posar nua

Estudante de jornalismo, Marcelle Lisboa quer ver Leão da Ilha na Libertadores

Maykon Oliveira  |  maykon.oliveira@rbsonline.com.br

Marcelle Gonçalves Lisboa, de 25 anos, é a representante do Avaí no Concurso Musa do Brasileirão 2009, da Rede Globo. A manezinha, que é estudante de Jornalismo na Faculdade Estácio de Sá, é forte candidata ao título de mais bela torcedora do campeonato.

Com 1,69m, 55kg, 90cm de busto e 99cm de quadril (ver galeria ao lado), a loira promete ir tão bem na disputa quanto o Leão da Ilha na Série A. Mas fique avisado que a gata é comprometida. E, segundo ela,  o noivo foi o maior incentivador para que participasse do concurso.

Ao ser questionada se toparia posar nua, Marcelle afirmou que “dependendo na proposta, não recusaria”. Já dentro de campo, ela revelou que jogar futebol não é seu forte. Porém, confessou já ter batido uma bolinha como atacante.

Agora, quando o assunto é Avaí, a gata mostrou que é mestre. Destacou o gol de bicicleta de Evando (contra o Corinthians pela Segundona do ano passado), o acesso à Primeira Divisão e a final contra a Chapecoense no Estadual 2009 como momentos inesquecíveis na história do clube.

Assim como o técnico Parreira, a musa disse que Marquinhos é o melhor meia do Brasil. Para ela, o time de Silas tem condições de lutar este ano por uma vaga na Libertadores.

Confira a entrevista concedida por Marcelle ao clicEsportes com exclusividade:

clicEsportes: E você está acompanhando os jogos do Leão na Ressacada?
Marcelle Lisboa: Eu estou indo sempre que eu posso. A última partida que eu fui foi contra o Palmeiras, pois desde então eu tenho tido compromissos no Rio. Acabei de voltar de lá, foi a terceira vez que eu fui. Mas sempre que posso eu vou aos jogos.

clicEsportes: A tua família toda torce para o Avaí?
ML: O meu pai é avaiano, mas a família da minha mãe é Figueirense. E eu desde criança simpatizei mais com o Avaí, até mais pela cor mesmo. Eu sempre preferi o azul ao preto. Além disso, você acaba torcendo pelo time pelo qual teu pai torce.

clicEsportes: Você tem namorado?
ML: Eu sou noiva há quatro anos.

clicEsportes: E o casório já tem data?
ML: Não, não... (risos). Só estou noiva por enquanto.

clicEsportes: E com o concurso em andamento, como anda a sua rotina?
ML: Eu estou completamente envolvida. Nós assinamos um contrato com a Globo e sempre que eles chamam a gente tem que ir para o Rio.

clicEsportes: O assédio é grande?
ML: A última vez que eu estive no estádio eu senti que o pessoal reconheceu, sim. Mas em relação a assédio, pedir autógrafo, por incrível que pareça, me pediram mais no Rio de Janeiro. Porque lá mulher catarinense é deusa. Eles não podem ver mulher catarinense na frente. Já por aqui (Florianópolis) não.

clicEsportes: E o noivo está com ciúme?
ML: Ele está me apoiando. Ele que viu sobre o concurso na internet e sugeriu que eu participasse. Ele foi o meu grande incentivador.

clicEsportes: Como ocorreu a tua seleção como Musa do Avaí?
ML: Eles escolheram 30 candidatas que possuíam perfil no 8P da Globo.com. Dentre essas, escolheram cinco para um teste de vídeo. Sobraram apenas três (candidatas) que foram para votação, e eu ganhei com mais de 50% dos votos.

clicEsportes: Qual o seu diferencial em relação às candidatas que estão concorrendo com você?
ML: Todas têm seus pontos fracos e seus pontos fortes. O que eu tenho sentido é que eu tenho me dedicado mais do que elas em relação a estudar sobre o time. Nas últimas vezes em que eu estive no Rio, elas saiam para dançar, ir para boate, e eu sempre ficava no quarto estudando. Isso talvez seja um diferencial, porque bonitas todas são. Todas têm uma beleza diferente, não tem ninguém igual a ninguém.

clicEsportes: Tem alguma parte do teu corpo que você considera mais bonita?
ML: Tudo (risos).

clicEsportes: Sendo vencedora ou não, você aceitaria fazer um ensaio nu?
ML: Depende da proposta. Se a proposta for boa não recuso, não.

clicEsportes: Você joga bola?
ML: Não, mas já me arrisquei como atacante.

clicEsportes: Qual o jogador preferido no elenco do Avaí?
ML: É o Marquinhos. Ele é um jogador muito bom, além de ser catarinense e ser avaiano mesmo, o time dele é o Avaí. Acho que ele é um bom jogador, ele é um dos melhores meias do Brasil.

clicEsportes: Inclusive, o técnico Parreira, ex-Seleção, disse a mesma frase sobre ele...
ML: Eu sempre falei e nunca ninguém botou fé, né?

clicEsportes: Qual momento é inesquecível na história do Avaí para você?
ML: Teve o gol do Evando contra o Corinthians, no ano passado, de bicicleta (pela Série B). E para o clube o mais importante foi o acesso à Série A. Agora, uma vitória inesquecível para mim foi a final do Campeonato Catarinense, porque deu de lavada na Chapecoense.

clicEsportes: Como você avalia a campanha do Avaí na Série A deste ano?
ML: Eu acho que está superbacana. Estou muito orgulhosa do Avaí. Eu acho que agora o Brasil está vendo que o Avaí é um time bom, um time forte e um time com garra. Estou muito feliz mesmo, o Avaí sempre teve potencial.

clicEsportes: E qual você acha que deve ser a meta do time no Brasileirão?
ML: O Silas diz que a meta é acumular pontos e se manter. Mas eu acho que o Avaí tem chance de ficar entre os quatro (primeiros da tabela).

A eliminatória de Marcelle vai ao ar no sábado, dia 22 de agosto, no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. A candidata do Leão enfrentará as representantes de Corinthians, Grêmio, Fluminense e Vitória por uma vaga na final do concurso Musa do Brasileirão.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet
Grupo RBS

© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.