| 31/07/2009 20h38min
O Cruzeiro vai enfrentar o Grêmio neste domingo, pelo Brasileirão, sem dois de seus principais jogadores: o meia Wagner e o atacante Kléber. O primeiro está em fase final de recuperação de uma entorse no pé esquerdo, e o segundo será poupado devido a uma pubalgia e do desgaste acumulado.
Apesar das ausências importantes, o técnico Adilson Batista prefere não lamentar. Ele já definiu que Thiago Ribeiro joga no ataque, ao lado de Wellington Paulista. A dúvida segue no meio-campo.
– Costumo não ficar lamentando ausência de determinados jogadores que sabemos do potencial. A gente vem encontrando alternativas e vamos passar tranquilidade para quem vai entrar – disse o treinador após o treino da equipe no Beira-Rio, na tarde desta sexta.
O Cruzeiro deve enfrentar o Grêmio com Fábio; Jonathan, Leonardo Silva, Thiago Heleno e Gérson Magrão; Henrique, Fabricio, Marquinhos Paraná e Fabinho (Bernardo); Wellington Paulista e Thiago Ribeiro.
Para Adilson, tanto o Cruzeiro como o Grêmio têm condições de brigar pelo título do Brasilerião. Por isso, o técnico pede atenção da sua equipe.
– É um jogo onde as duas equipes têm condições de brigar pelo título e estar no bloco de cima. Tenho certeza que o Grêmio é um time que vai lutar para conseguir esse objetivo. Então temos que ter atenção – destacou.
O time voltará a treinar na manhã de sábado, no campo do RS Futebol Clube, em Alvorada. Adilson deve comandar um treino tático e definir a escalação.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.