| 17/07/2009 00h04min
O São Paulo chegou ao seu limite. Após a quarta derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, nesta quinta, no Brasileirão, a segunda sob o comando do técnico Ricardo Gomes, o volante Hernanes foi realista ao analisar o momento da equipe do Morumbi.
– Não dá para explicar. É inimaginável vir aqui e fazer isso que fizemos hoje – criticou o volante são-paulino, que, mais uma vez, ficou no banco e só entrou durante a partida no Mineirão.
Ele ainda foi além. Classificou como vergonhosa a atuação do time, que segue sem vencer fora de casa. Já são 10 jogos de jejum.
– Chegamos no limite. É irreconhecível, vergonhoso tudo isso – completou o camisa 10.
O goleiro Denis, que sofreu com as investidas do ataque atleticano, o melhor da competição, não soube explicar o motivo de mais uma derrota. Para ele, o São Paulo não poderia sair de Belo Horizonte com mais um resultado negativo. No domingo, o time de Ricardo Gomes recebe o Santos.
– Precisamos nos dedicar, porque o São Paulo não merece estar nessa situação. Hoje já não tinha espaço para uma derrota, cada vez está dificultando mais – alertou o camisa 12.
O São Paulo está agora a 13 pontos do líder do campeonato, o próprio Atlético-MG, faltando 27 rodadas para o fim do Brasileirão. Ano passado, eram 11 pontos de diferença para o líder Grêmio, no início do segundo turno.
LANCEPRESS© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.