| 14/07/2009 09h59min
Na partida contra o Palmeiras, o atacante do Avaí, William, saiu do banco de reservas no intervalo e reclamou do árbitro Eugênio Rogério Roman, que o havia expulsado. O jogador, que cumpriu suspensão contra o Botafogo, volta a ficar à disposição do técnico Silas na partida de quarta, às 19h30min, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada.
Em entrevista para a rádio CBN/Diário, o atacante diz ainda acredita em uma reação do time e afirma que esta situação não vai durar para sempre. William também confirma que este é o pior momento desde que chegou ao Leão, mas que agora é a hora de ter personalidade e administrar o mau momento da equipe:
— Como todos têm falado, acho que as coisas vão começar a virar e eu creio que essa situação não vai ficar assim para sempre, uma hora ou outra ela vai se reverter e a gente vai sair dessa dificuldade dentro do campeonato.
— É sim, desde que eu cheguei aqui só tivemos alegrias, e agora estamos passando por um
momento de dificuldades. Agora que você
começa a ver quem é quem, quem tem personalidade para administrar esse momento complicado que estamos passando. Todos nós temos que colocar a cara, lutar por um objetivo. Não temos que lutar pela ponta da tabela, o Silas deixou bem claro isso, temos que brigar com as equipes que estão próximas ao rebaixamento. Temos que ter personalidade e nos impor para sairmos dessa situação — falou William.
William comentou também como é difícil quando se está do lado de fora, já que o nervosismo aumenta, mas não se arrepende de sua atitude na partida contra o Palmeiras na Ressacada:
— É muito ruim, você fica nervoso, quer estar jogando, ajudando seus companheiros e infelizmente não pude pela expulsão. Acho que naquele dia da expulsão eu me senti prejudicado assim como os meus companheiros. Tomei a atitude naquele dia na qual eu não me arrependo. Se tivesse que fazer faria de novo, mas infelizmente acabei ficando de fora — concluiu o atacante.
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.