| 10/07/2009 01h08min
No início da temporada, o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho fez uma aposta com Taison e o jogador deu a resposta em campo, se tornando o artilheiro da equipe na temporada e empilhando boas atuações. Mas a fase atual não é boa. O jogador não marca um gol há 11 jogos, desde a partida de ida pelas semifinais da Copa do Brasil, no dia 27 de maio, contra o Coritiba, no Beira-Rio. Agora, o dirigente colorado já admite ter uma nova conversa com o prata-da casa;
– A gente conversa permanentemente com os jogadores. Vamos ver se está no hora de conversar com o Taison para revigorar suas ações. É um grande jogador. Mas tem sido muito marcado. Vamos ver se ele volta a ter boas atuações, embora todo o grupo tenha ido mal. Não vamos procurar um responsável – disse Fernando Carvalho.
Ao final dos dois jogos contra a LDU, pelas finais da Recopa Sul-Americana, o Inter acabou levando 4 a 0 dos equatorianos. Carvalho acha que a diferença é demasiada:
– O resultado do segundo jogo foi vinculado ao resultado do primeiro. No jogo de ida, estávamos envolvidos com a decisão da Copa do brasil. Não houve um foco adequado. Em Quito eles jogaram muito mais do que nós. O Inter poderia ter conseguido um resultado menor. Os 4 a 0 não é a nossa diferença. Mas isto é do futebol.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.