clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 08/07/2009 16h23min

Gilson "Mão de Pilão" retorna ao time de vôlei da Ulbra

Atleta já participou da conquista de duas Superligas pela equipe gaúcha

Um dos maiores ídolos do vôlei da Ulbra está de volta à equipe. Gilson Mão de Pilão é o novo reforço para a temporada 2009/10. O jogador estava na França e quer usar a sua experiência para ajudar o time gaúcho a buscar títulos. Além de ter atuado em vários clubes brasileiros e na seleção, o atleta mineiro também já defendeu times da Rússia, Itália e Japão.    

Está será a quarta vez que Gilson defenderá a Ulbra. A primeira passagem foi na temporada 1997/98, quando o time conquistou seu primeiro título da Superliga e o atleta foi um dos destaques da competição. Na temporada seguinte, ele acabou não permanecendo no grupo e se transferiu para o Japão. Contudo, foi repatriado a tempo de jogar a fase final da Superliga e ser mais uma vez fundamental na conquista do segundo título nacional. Em 2005/06, foi o último ano que o jogador atuou pelo clube.

– O Gilson continua sendo um dos maiores ídolos que a Ulbra já teve. É uma enorme satisfação poder contar com um jogador com a experiência e a garra do Mão de Pilão, ainda mais nesta temporada que será uma das mais difíceis de todos os tempos – analisa o gerente do time da Ulbra, Fabrício Marin.
 
O plantel da Ulbra soma até o momento 15 jogadores. A equipe segue treinando em ritmo intenso para a disputa dos Jogos Regionais de São Paulo, que acontece nos dias 18,19 e 20, em Santo André-SP. 

Plantel:

Levantadores: Vinhedo, Rodrigo Ribeiro e Gustavo
Opostos: Fábio Brandini, Gilson e Jonadabe
Pontas: Bosquinho, Willian Reffati, Gaúcho e Augusto Possamai
Meios-de-rede: Alberto, Ualas, Rodolpho e Haroldo
Líbero: Rafinha

Gabriel de Mello/DVG  / 

Gilson Mão de Pilão retorna à Ulbra pela quarta vez
Foto:  Gabriel de Mello/DVG


Notícias Relacionadas

04/06/2009 15h44min
Ulbra/São Caetano começa a treinar em São Paulo
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet
Grupo RBS

© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.