| 28/06/2009 18h01min
Se o empate contra o Vasco não foi o resultado esperado pelo Figueirense no sábado, no estádio Orlando Scarpelli, um jogador saiu de campo com o dever cumprido e feliz.
Contratado para a disputa da Série B, o atacante Clodoaldo marcou o primeiro gol com a camisa do Figueira e falou que apesar do empate saiu de campo muito feliz:
— Eu fico bastante feliz com o meu primeiro gol com a camisa do Figueirense. A felicidade só não é maior porque o resultado não foi aquele que planejamos durante a semana, planejávamos a vitória e ela não aconteceu, mas o time se comportou bem diante de uma grande equipe que é o Vasco. Sabíamos que encontraríamos grandes dificuldades, mas o Figueirense soube, principalmente no segundo tempo, igualar com o adversário e empatar. Conseguimos um ponto que com certeza lá na frente vai fazer diferença — falou Clodoaldo.
O atacante alerta que se o Figueira não fizer o dever de casa e vencer as partidas terá que buscar o
resultado positivo longe do Scarpelli:
— Nós tínhamos o planejamento na rodada de hoje (sábado) que era vencer, porque vencendo passaríamos o Vasco, que tinha 12 pontos e hoje tem 13, e tínhamos em mente nos aproximar do G-4. Infelizmente os três pontos não vieram, e temos a consciência de que quanto mais demoramos para fazer os resultados positivos dentro de casa dificulta mais, mediante isso sabemos que temos que buscar os três pontos também fora de casa — concluiu o atacante.
A próxima partida do Figueira será no sábado, dia 4, contra o Bahia no estádio Pitaçu, às 16h10 pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.