| 27/06/2009 16h12min
Após a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo na madrugada deste sábado, o Palmeiras recebe o Santos no Palestra Itália neste domingo, às 18h30min, pela oitava rodada do Brasileirão. Jorginho, treinador da equipe B do clube, comandará os donos da casa e deve manter o esquema 4-4-2 estipulado por Luxa para o clássico.
Em décimo na tabela com nove pontos, o Santos precisa de uma vitória para empatar com o rival, atualmente em quarto lugar, em número de pontos e de vitórias, e ultrapassar no saldo de gols. A única dúvida de Vagner Mancini é a escalação do ataque com Neymar, optando por um esquema mais ofensivo, ou Paulo Henrique Rodrigues, deixando o time mais defensivo.
Fluminense x Flamengo
O Fluminense enfrenta o Flamengo no Maracanã neste domingo, às 18h30min, sem Leandro Amaral. O atacante sentiu um desconforto no joelho direito e está fora do clássico. O substituto ainda não foi definido pelo técnico Carlos Alberto
Parreira, que escalará pela última vez Thiago
Neves. O meia fará sua despedida do clube carioca para ir jogar no Al-Hilal.
O jogador é a maior preocupação de Cuca. O treinador quer que o Flamengo fique atento para a movimentação de Thiago Neves pois acredita que ele estará ainda mais motivado por ser sua última partida no Fluminense.
Em campo, Adriano e Fred travarão uma disputa paralela pela artilharia do Campeonato Brasileiro. Cada um já marcou quatro vezes e tentam alcançar Pedrão, do Barueri, que lidera com seis gols.
Vitória x Santo André
No Barradão, Vitória e Santo André duelam em busca das primeiras posições do Brasileirão, neste domingo, às 18h30min. Em terceiro lugar com 13 pontos, os donos da casa tentam se aproximar do líder Atlético-MG, enquanto os visitantes, em oitavo, brigam para entrar no G4.
Paulo César Carpegiani poderá escalar o volante Uelliton, que foi punido pelo STJD por um jogo, mas já cumpriu
suspensão. O Vitória ainda terá duas novidades em campo: Elkeson entrará no
ataque e Leandro fará sua reestreia na lateral esquerda.
Já no Santo André o clima é de dúvidas. Sérgio Guedes não confirmou o time que deve entrar em campo, mas terá a ausência de Élvis e Nunes. Rodrigo Fabri sentiu dores na coxa e também não deverá jogar.
Demitido, Luxemburgo não estará no comando do Palmeiras
Foto:
Cynthia Vanzella, Banco de Dados - 09/11/2006
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.