| 25/06/2009 14h34min
O técnico Dunga pediu respeito à África do Sul, adversária da Seleção Brasileira a partir das 15h30min (horário de Brasília) desta quinta em Johanesburgo, pelas semifinais da Copa das Confederações. Depois da vitória por 3 a 0 sobre a Itália e a classificação com 100% de aproveitamento no Grupo B, o treinador garante que o espírito do time para a partida de logo mais é de humildade.
O clicEsportes acompanha minuto a minuto
– Se a África do Sul passou para a semifinal é sinal que tem méritos, temos que respeitá-los. No futebol não existe jogo fácil. Fácil só passa a ser depois do jogo, depois que acabar. Antes disso tudo é difícil. Temos de superar um adversário que joga em casa, vai estar motivado. Há uma carga emocional em cima dos jogadores. Temos de superar tudo isso – disse Dunga.
O treinador considera que os jogadores da Seleção Brasileira são experientes para não se entusiasmarem após a vitória sobre a Itália, atual campeã do mundo.
– Não é uma questão de dar uma dura ou não. É questão do futebol e cada partida é diferente uma da outra. Cada jogo tem a sua história. Vamos jogar com uma seleção que se preparou bem mais tempo do que nós para a Copa das Confederações. Não podemos afirmar o que vai acontecer – declarou o técnico, segundo o Globoesporte.com.
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.