| 25/06/2009 06h10min
A LDU está pronta para o desafio diante do Inter nesta quinta-feira, às 21h50min, no Estádio Beira-Rio, no jogo de ida pelas finais da Recopa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, a equipe fez o reconhecimento do gramado onde será disputada a partida. Depois do trabalho, o defensor Campos revelou que o título servirá para que os equatorianos recuperem o prestígio perdido depois da eliminação na primeira fase da Copa Libertadores deste ano:
– A Recopa será importante para salvar o ano. Não cumprimos com as expectativas na Libertadores e precisamos deste título – revelou o jogador.
Para o centroavante argentino Bieller, a conquista da Recopa não seria apenas um feito para o clube, mas também para todo o Equador:
– Somos a primeira equipe equatoriana que disputa esta competição. O título seria muito importante para o clube e também para o país – disse Bieller.
O Inter joga contra a LDU na quinta-feira vindo de uma sequência de cinco jogos sem vitórias. O técnico da equipe equatoriana, Jorge Fossati, espera que siga assim:
– Nos últimos jogos o Inter não conseguiu bons resultados, embora tenha feito bons jogos. Mas o que fica na memória do torcedor é o resultado. Para nós, seria interessante que a sequência de maus resultados continue – disse o treinador.
Fossati revelou que irá anunciar a equipe apenas momentos antes da bola rolar. O treinador garante que conhece os segredos da equipe colorada:
– Temos dois jogos contra o Inter e certamente que analisamos o time deles. A equipe deles tem coisas especiais que a gente tem que cuidar. Mas eu só revelo para os meus jogadores que especialidades são estas – encerrou Jorge Fossati.
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.