clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 04/06/2009 12h18min

Lauro é o mais festejado na chegada do Inter de Curitiba

Maioria dos torcedores no aeroporto também voltavam da capital paranaense

Os poucos torcedores que foram receber a delegação do Inter na chegada do Paraná, onde o time se classificou à final da Copa do Brasil ao perder por 1 a 0 para o Coritiba, se juntaram aos que voltaram em outros voos da capital paranaense para comemorar a vaga. No desembarque do time, no final da manhã desta quinta no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, o mais festejado foi o goleiro Lauro.

– Fico feliz por ter estas atuações destacadas, principalmente em jogos fora de casa. Com certeza é meu melhor momento na carreira – festejou o goleiro, que chega à terceira final após conquistar dois títulos pelo clube em menos de um ano.

Lauro foi um dos principais jogadores do Inter no Couto Pereira. O goleiro foi bastante exigido pelo ataque do Coritiba, com diversas defesas durante o jogo. No primeiro tempo, salvou o time ao espalmar um chute de Carlinhos Paraíba da entrada da área. 

Agora, o grupo colorado se volta para a final da Copa do Brasil diante do Corinthians. O volante Sandro acredite que o time esteja preparado para a decisão.

– Vai ser uma grande final, é um time de qualidade. Vai ser um jogo muito difícil. Mas preparados já estamos – disse Sandro.

As finais da competição serão realizadas dia 17 de junho e em 1º de julho. No próximo domingo, o Inter joga contra o Cruzeiro, às 18h30min, no Mineirão. O zagueiro Álvaro é contra a escalação de uma equipe reserva.

– Claro que tem o lado do desgaste físico, mas fico meio assim com essa questão de escalar time reserva. O Coritiba atuou sábado e correu um absurdo ontem (quarta) – afirma Álvaro.

Próximo jogo:
Cruzeiro x Inter - Brasileirão
Data: 07/06/2009 - domingo
Horário: 18h30min
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet
Grupo RBS

© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.