| 28/05/2009 22h16min
O Cruzeiro venceu por 2 a 1 a primeira partida contra o São Paulo nas quartas-de-final da Copa Libertadores e está mais perto das semifinais. O segundo jogo será disputado no Estádio Morumbi. Se passar, o time mineiro vai enfrentar o vencedor do confronto entre Grêmio e Caracas. Na primeira partida, deu empate em 1 a 1, na Venezuela. O técnico cruzeirense, Adilson Batista, acredita que a equipe gremista passa à próxima fase, mas prefere não contar vitória do seu clube antes do tempo.
– Acho que o Grêmio consegue a classificação, mas primeiro vamos tentar passar – comentou ele em entrevista à Rádio Gaúcha, desconversando sobre o possível enfrentamento entre Grêmio e Cruzeiro nas semifinais da Libertadores.
No Mineirão, na noite de quarta, Adilson acredita que a vitória do Cruzeiro foi merecida, pois teve maior volume de jogo que o São Paulo.
– O Cruzeiro fez um grande jogo. Quando fez o segundo gol procurou fazer mais. Tivemos dificuldades, todos nós conhecemos o São Paulo, mas mesmo assim o Cruzeiro teve um volume melhor – avaliou.
Adilson lembra que, na Libertadores do ano passado, o Cruzeiro enfrentou o Caracas. Na ocasião, o time mineiro venceu a primeira partida por 3 a 0, em casa, e o segundo jogo, na Venezuela, terminou empatado em 1 a 1. Os confrontos foram pela primeira fase.
– Jogamos contra o Caracas ano passado e tivemos dificuldades. Mas tendo os devidos cuidados, o Grêmio consegue passar sim – projetou.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.