clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 14/05/2009 01h20min

Cuca afirma que não há como usar Adriano na partida de volta

Técnico do Flamengo disse que atacante está em fase de avaliação médica

O péssimo momento do ataque do Flamengo irritou a torcida no Maracanã. Tanto que no final do jogo contra o Inter os torcedores rubro-negros vaiaram Obina e pediram por Adriano. Mas Cuca descartou aproveitar o Imperador na partida de volta, no Beira-Rio, na próxima quarta-feira. O treinador lembrou que Adriano ainda está sendo avaliado pelo departamento médico do Flamengo e somente na próxima semana vai começar a trabalhar a parte física. O atacante não joga há dois meses.

– A chance de aproveitar Adriano é zero. Ele não está treinando e tem uma responsabilidade enorme. Se jogar e não fizer gol, vão cobrar. Ele tem que entrar na forma ideal. Não adianta – afirmou.

Adriano já está inscrito no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF e foi inscrito na Copa do Brasil. Mas a expectativa da comissão técnica é contar com ele somente a partir do dia 30 de maio, contra o Atlético-PR, no Maracanã.

LANCEPRESS
Cartões amarelos: Leonardo Moura (F); Magrão, Bolívar e Índio (I). Arbitragem: Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa-SP), auxiliado por Ednilson Corona (Fifa-SP) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos. Renda: R$ 990.122,00. Público: 53.479 (50.294 pagantes). Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).
FLAMENGO (0) INTER (0)
Bruno; Airton, Willians e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Toró (Josiel), Kléberson, Ibson e Juan; Everton (Erick Flores) e Emerson (Obina). Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e KlEber; Sandro, Guiñazu, Magrão (Rosinei) e D%27Alessandro (Andrezinho); Taison (Alecsandro) e Nilmar.
Técnico: Cuca. Técnico: Tite.
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet
Grupo RBS

© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.