| 30/03/2009 22h14min
Se dentro de campo Ronaldinho não atravessa boa fase, fora das quatro linhas ele dá show de simpatia. Mais uma vez último a descer do ônibus, o meia foi o único jogador a falar com os fãs no hotel em que a Seleção está hospedado depois do treino desta segunda-feira.
Ele tirou fotos e deu autógrafos, um deles em uma camisa do Grêmio, clube que o revelou. O jogador teve de ser retirado do local pela assessoria de imprensa da CBF, tamanho o assédio dos torcedores.
Os jogadores só retornaram ao hotel por volta das 20h30min. Eles seguiram direto para a janta e, logo após, foram para os quartos.
Amanhã, o grupo toma café da manhã no hotel e retorna para as suítes. Os atletas almoçam e só depois partem para o treino que será realizado no Beira-Rio, palco do jogo desta segunda-feira.
Ainda há como
garantir o ingresso para acompanhar o treinamento da Seleção. Basta o
torcedor se deslocar até um hipermercado da rede Carrefour e trocar um quilo de alimento não perecível pela entrada.
Depois da janta, Ronaldinho circulou pelo saguão do hotel e até sentou em um dos sofás do espaço. Ele conversou de forma descontraída com o assessor de imprensa da Seleção, Rafael Fernandes, antes de subir para o quarto.
Conheça o torcedor:
Conheça um dos quartos do hotel em que a Seleção se hospeda:
Cinco razões para ver a Seleção na Capital:
Conheça a Capital do futebol:
Próximo jogo da Seleção:
Brasil x Peru
Data: 1º de abril - quarta-feira
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre
Horário: 21h50min
Transmissão: RBS TV
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.