| 18/02/2009 19h18min
Cotado para assumir a vaga de Alex no jogo contra o União-MT, às 21h50min desta quarta, em Rondonópolis, pela primeira fase da Copa do Brasil, Andrezinho é um dos reservas mais acionados no Inter. Sincero, o jogador admite que a competição no grupo é forte:
— O Inter tem um grupo qualificado, sem dúvidas. O Tite já nos passou isto. Hoje há 17 ou 18 jogadores em condições de começar a partida e o nível técnico não cai. A competição entre nós, jogadores, é saudável e com respeito, mas é muito grande, porque cada um quer conquistar seu espaço.
Quando Alex, que ficou em Porto Alegre com dores musculares, está em condições de jogar, mas D'Alessandro não, Andrezinho também é chamado. E afirma:
— Espero ter a oportunidade mais uma vez e, aos poucos, conquistar um lugar entre os 11 titulares. Isso mostra a confiança da comissão técnica e dos torcedores. Acredito muito em merecimento. Quando nos dedicamos ao máximo em prol do grupo, as oportunidades
aparecem e nós temos de estar sempre
preparados para agarrá-las.
Apesar de promover um rodízio, testando vários jogadores em partidas em que os alguns titulares precisam ser poupados, Tite disse nesta quarta que, quando puder contar com todos os jogadores, pretende adotar uma escalação que estará em campo sempre que for possível.
— A minha ideia sempre foi procurar uma base de equipe titular e manter o nível técnico do grupo. Se descer o nível técnico de um, outro assume a titularidade. Vejo repetição de equipe como processo de evolução — afirma o técnico.
Conheça o primeiro adversário do Inter na Copa do Brasil:
Monte seu time ideal do Inter e envie para
os amigos:
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.