clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 04/02/2009 12h40min

Flamengo promove estreia de Zé Roberto contra o Mesquita

Time busca a manutenção dos 100% de aproveitamento no Grupo B da Taça Guanabara

O Flamengo conta com um reforço de peso nesta quarta-feira, às 19h30m, no Maracanã, para tentar vencer o Mesquita, pela quarta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Trata-se do meia Zé Roberto, que finalmente vai fazer a sua estreia pelo time rubro-negro, que busca manter os 100% de aproveitamento no Grupo B. Até agora, o Botafogo, que também tem nove pontos, é o líder por ter melhor saldo de gols (4 a 3). As informações são do site Globoesporte.com.

Curiosamente, Zé Roberto vai tentar acabar com a síndrome da camisa 10, número imortalizado por Zico, maior ídolo da torcida do Flamengo. Nos últimos anos, o time da Gávea sofreu com a ausência de um jogador para armar as jogadas, e o ex-alvinegro chega com o status de salvador da pátria.

O  técnico Cuca chegou a fica apreensivo na hora de montar a equipe titular para o confronto. No entanto, o goleiro Bruno e o zagueiro Ronaldo Angelim mostraram que estão recuperados de suas lesões. O camisa 1 sofreu uma entorse no joelho direito. O outro levou uma pancada na coxa direita, mas também se mostrou apto a participar do confronto.

O lateral-esquerdo Juan, que levou uma pancada na perna direita, segue fora da equipe rubro-negra. O jogador mais uma vez vai ser substituído por Egídio, que teve uma atuação destacada na vitória sobre o Volta Redonda, no último domingo.

Dois desfalques atrapalham o Mesquita

O técnico do Mesquita, Rubens Filho, encontrou problemas para montar a equipe. O treinador não vai poder contar com o zagueiro João Filipe e com o volante André, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o Botafogo, no último domingo, em Xerém. Argeu e Vanderson são os substitutos.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet
Grupo RBS

© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.