| 14/01/2009 12h30min
A manhã foi de folga para os jogadores do Inter em Bento Gonçalves. A maioria dos atletas permaneceu nos seus quartos. Apenas Bolívar, Taison, dirigentes, integrantes da comissão técnica e o técnico Tite, bem humorado e disposto, circularam na recepção e na calçada do hotel. Alguns torcedores uniformizados também passaram pelo saguão. O volante Guiñazu se despediu demoradamente da família que o visitava na Serra. Os filhos Matias, de oito anos, e Luca, de dois, beijavam o pai na porta da caminhonete BMW F5 preta. Matias participou de parte do treino da tarde desta terça-feira.
Logo mais às 16h30min, Tite comanda o primeiro coletivo do ano, que pode encaminhar a equipe para a estreia do Gauchão 2009 — o time recebe o Santa Cruz na próxima terça, às 19h30min. O treino colorado ocorrerá na Associação Geremia, em Bento.
Nas próximas horas a expectativa é pelo desfecho da novela Edinho, que pode se transferir para o Lecce, da Itália. O vice de futebol
Fernando Carvalho é esperado ainda
hoje em Bento Gonçalves.
Representantes do jogador e do Lecce, da Itália, esperam definir a venda do atleta o mais rapidamente possível. A nova oferta dos europeus é de 2,3 milhões de euros (R$ 7 milhões). Os italianos tentam fazer parceria com um investidor para alcançar o valor do salário que Edinho deseja. A expectativa era de que a confirmação da venda ocorresse até a manhã desta quarta-feira, o que não aconteceu.
O Palmeiras, que já teve uma proposta recusada pelo Inter, continua na briga. A oferta paulista seria mais interessante para Edinho. Com informações do GloboEsporte.com.
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.