| 21/11/2008 22h44min
Ciente das dificuldades que o Inter pode encontrar em La Plata, no primeiro jogo contra o Estudiantes, pela final da Copa Sul-Americana, o assessor de Futebol Fernando Carvalho diz que o objetivo do clube é trazer a decisão para o Beira-Rio, mas acrescenta que de qualquer jeito é importante fazer uma boa partida na ida.
– Temos que chegar em casa com a possibilidade de vencer o jogo. A idéia é trazer a decisão para o Beira-Rio, fazendo uma primeira boa partida – admite Carvalho.
Para o assessor de Futebol colorado, o Estudiantes é uma típica equipe argentina, com jogadores de qualidade e uma torcida que recebe os adversários com um clima hostil, de muita pressão. Fernando Carvalho ainda revela que o Inter já esteve interessado no atacante Boseli do time argentino.
– O Estudiantes é uma equipe argentina. Tem jogadores de qualidade. O Boseli é um grande jogador, o Internacional chegou a ter interesse nele em determinado momento, mas o valor do passe era muito alto. O time tem uma defesa muito forte, o meio-campo também é forte. O ambiente lá é muito difícil. Vamos ver se a gente consegue superar essas adversidades.
Reunião sobre as possíveis vagas na Libertadores
Fernando Carvalho, o presidente do Inter, Vitorio Piffero, e o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, irão ao Paraguai na próxima segunda para acompanhar a reunião da Conmebol, em Assunção, sobre as possibilidades de vagas na Libertadores via Sul-Americana. O assessor de Futebol colorado, no entanto, explica que eles não irão participar do encontro.
– Não é possível, é uma reunião fechada. Vamos ver se a gente consegue de uma maneira ou de outra maiores informações e até postular a participação do campeão da Sul-Americana na Libertadores do ano que vem. É aquela história do interessado perseguir seu desejo.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
Fernando Carvalho fala em decidir no Beira-Rio, mas quer bom jogo na Argentina
Foto:
Arivaldo Chaves
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.