clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/03/2008 13h17min

Celso Roth valoriza Juventude e pede cautela neste sábado

Técnico fez seu primeiro treino fechado na manhã de hoje

Cautela. Essa é a palavra de ordem no Olímpico para a partida contra o Juventude, neste sábado, em Caxias. Mesmo tendo a melhor campanha da primeira fase, com 36 pontos ganhos, e enfrentando um adversário que oscilou bons e maus momentos no campeonato, Celso Roth descarta o clima de favoritismo.



Por volta das 10h30min, o treino foi aberto para imprensa e torcedores. Foi possível ver Paulo Sérgio, Roger e Anderson Pico treinando cobranças de falta. O meia ainda treinou pênaltis. A provável escalação do Grêmio contra o Juventude deve ser: Marcelo; Paulo Sérgio, Leo, Jean, Hidalgo; Eduardo Costa, Nunes, Júlio dos Santos e Roger; Perea e Reinaldo.

A má notícia de Roth, que realizou hoje o seu primeiro treino fechado após seu retorno ao Olímpico, é a perda de seu zagueiro titular para o confronto. Pereira sentiu uma fisgada na virilha e será avaliado sobre a gravidade da lesão.

— No jogo contra o 15 de Novembro já deixamos ele de fora, assim como outros jogadores, mas infelizmente no treinamento ontem ele sentiu e não viaja. A princípio, o Jean deve ser o jogador que começa o jogo — revelou Roth.

Cuidadoso nas declarações, o técnico tratou de minimizar polêmicas antes do jogo das quartas-de-final do Gauchão. Até mesmo a chegada de Zetti, nesta tarde, como novo comandante do time da Serra, foi enfatizada como importante. E não como uma facilidade para o Grêmio devido ao tetracampeão não conhecer o elenco com que trabalha.

— Alteração de treinador sempre traz uma motivação extra, independe até de uma mudança de esquema, mudança de jogadores, que pode acontecer, obviamente. Se houve a mudança de treinador é porque alguma coisa não estava bem. O importante é saber que o Juventude é uma equipe qualificadíssima e merece todo cuidado, todo respeito — concluiu.

ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet
Grupo RBS

© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.