| hmin
Um mês antes de assumir o Palácio Piratini, o governador eleito Germano Rigotto embarca no final da tarde deste sábado, dia 30 de novembro, para sua primeira viagem ao Exterior depois da eleição.
Acompanhado de João Carlos Brum Torres, provável secretário do Planejamento, e do consultor Murilo Aragão, Rigotto vai à Bélgica, à Alemanha e aos Estados Unidos. O retorno a Porto Alegre está previsto para o início da tarde do próximo sábado, dia 7 de dezembro.
Na segunda, em Bruxelas, o governador eleito terá cinco reuniões de trabalho entre 9h e 17h. São encontros com empresários, diplomatas e técnicos da União Européia. No dia seguinte, depois de dois compromissos em Bruxelas, viaja para Essen, na Alemanha. Quarta, Rigotto se reúne com a direção da Steag AG, empresa alemã que em parceria com a Copelmi vai construir a Usina Termelétrica de Seival, em Candiota. Na parte americana do roteiro, quinta e sexta-feira, o governador eleito terá reunião com investidores, em Nova York, e encontros com diretores do Banco Mundial e do Banco Interamericano de Desenvolvimento.
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.