clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 13/05/2007 21h57min

Hugo diz que falta de torcida foi benéfica para o São Paulo

Meia explica que sem pressão foi mais fácil bater o Goiás no Morumbi

Artilheiro do São Paulo em 2007 com oito gols, o meio-de-campo Hugo disse que a falta de torcida no Morumbi foi benéfica na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, no sábado, na estréia do Tricolor no Campeonato Brasileiro. As informações são do site GloboEsporte.com.

O camisa 11 estava temeroso com possíveis manifestações dos torcedores depois da precoce eliminação na Copa Libertadores, após perder para o Grêmio em Porto Alegre pelas oitavas-de-final. Ele estava ciente do descontentamento dos são-paulinos após o revés.

- A falta de público acabou nos ajudando. Se a torcida pudesse vir ao Morumbi, certamente parte dela reclamaria com os jogadores. E isso poderia deixar o time nervoso. Mas agora já passou. Tenho certeza de que, no clássico contra o Palmeiras, ela vai estar de volta ao estádio e nos apoiando - garante.

O São Paulo só retorna a campo pelo Brasileirão no domingo, contra o Náutico, em Recife. Depois, volta a atuar em sua casa no clássico contra o Palmeiras, no dia 26. Até lá, comissão técnica e jogadores esperam fazer as pazes com os torcedores.

O meio-de-campo Souza deixou o estádio no sábado visivelmente chateado com as críticas. Ele discordou de algumas reclamações feitas pela torcida através da internet.

- O torcedor ainda não entendeu que ele só prejudica fazendo críticas sem fundamento. Mas eu não ligo porque aí vou até o computador e vejo que a torcida do Barcelona está vaiando o Ronaldinho Gaúcho. Se até ele está numa fase ruim, por que eu não posso jogar mal? - questiona o meia, que não marca desde 28 de março, data da goleada sobre o Rio Branco por 4 a 0.


Notícias Relacionadas

13/05/2007 15h55min
Jorge Wagner vai bem na ala e envaidece Muricy
12/05/2007 20h01min
São Paulo bate Goiás por 2 a 0 no Morumbi
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet
Grupo RBS

© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.