clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 23/03/2007 13h09min

Abel diz que Pato precisa se acostumar a cobranças

Técnico rebateu declaração do atacante, de que joga à sua maneira

O técnico do Inter, Abel Braga, respondeu na manhã desta sexta as declarações do Alexandre Pato, de que ele joga à sua maneira. O jovem colorado rebatia uma crítica do próprio treinador, que declarou que ele deveria ter sido mais objetivo em um lance da partida contra o Glória, na última quarta pelo Gauchão. Abel apontou que o atacante precisa se acostumar a cobranças.

– Ele tem de se acostumar com esse tipo de situação no profissional. Todos são cobrados. É um garoto de uma índole muito boa, uma condição técnica individual fantástica, e vai sempre ser preservado. Agora, nesse jogo de domingo (contra o Guarany-Ba), se por acaso ele for escalado, é um tipo de situação muito difícil. Ele tem de saber se desvencilhar dela. Isso tudo é experiência. Não é o Pato e mais dez. É dez mais o Pato – declarou o treinador.

O centroavante Christian deve seguir na titularidade na partida contra o Guarany, no próximo domingo no Estádio Estrela D'Alva, em Bagé. Segundo Abel, a escalação colorada irá priorizar a bola aérea no jogo decisivo pelo Gauchão. A dúvida é quem será o companheiro do jogador, Iarley ou Alexandre Pato.

O técnico garante que nenhum jogador será preservado. Mesmo assim, o time entrará em campo desfalcado de oito titulares: Fernandão, Wilson, Clemer, Wellington Monteiro e Alex, lesionados; Edinho, cumprindo suspensão; e Vargas e Hidalgo, respectivamente, servindo as seleções da Colômbia e do Peru. O time que deve entrar em campo no Estrela D’Alva deverá ser: Renan; Ceará, Índio, Rafael Santos e Rubens Cardoso; Maycon, Ji-Paraná, Perdigão e Adriano Gabiru; Christian e Alexandre Pato (Iarley).

Até a próxima segunda, o clube poderá anunciar as contratações do lateral-esquerdo Jorge Luiz, e do zagueiro Antônio Carlos. Os dois atuam no futebol europeu.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet
Grupo RBS

© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.