| hmin
Enfrentando dificuldades financeiras, baixas na equipe de campanha e queda nas pesquisas de intenções de voto, o candidato do PSB à Presidência, Anthony Garotinho, apelou nesta terça-feira, 23 de julho, aos evangélicos durante congresso da Igreja do Evangelho Quadrangular, em Belo Horizonte.
Falando para mais de 4 mil pessoas no Minascentro, Garotinho chegou a citar a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), de São Paulo, para pedir que os fiéis se organizem e trabalhem por sua candidatura.
– Recebi um documento em que o PCC, que tem 100 mil presos em São Paulo, escolheu três deputados para eleger. E eles estão mandando cartas para que seus parentes votem no representante deles. Meu Deus do céu, se os presos que são presos estão se unindo, por que nós, que somos livres em Cristo Jesus, não vamos nos unir? – pregou Garotinho.
Misturando citações de passagens da Bíblia com queixas sobre dificuldades de campanha, Garotinho disse estar enfrentando "discriminação religiosa" por parte da imprensa, mas afirmou que tudo isso é uma "provação de Deus". A saída de assessores da campanha foi definida pelo candidato como uma coisa "normal", por causa da "redução salarial em função da dificuldade financeira da campanha".
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.