| 18/04/2002 23h10min
A viagem para Chapecó, onde o Inter enfrenta a Chapecoense no próximo domingo, foi antecipada para sábado. A justificativa do coordenador-técnico Ithon Fritzen é de que, por tratar-se de uma viagem longa, os jogadores precisam de um tempo maior para fazer um trabalho de desintoxicação. A delegação volta da cidade catarinense logo após a partida.
Tanto o amistoso de domingo como os outros três testes de que o colorado participará serão transmitidos ao vivo pela TVCOM. Dia 26, os gaúchos encaram o Juventus, em Santa Rosa; dia 28, em Santo Ângelo, jogam diante do Santo Ângelo. A série se encerra contra o Ypiranga, dia 12 de maio, em Erechim.
Mesmo liberado do departamento médico e tendo treinado normalmente na tarde de quinta, o meia Diogo Rincón não viaja para Chapecó. O jogador será poupado do amistoso para não agravar sua lesão no ombro, que está quase curada. Como o centroavante Fernando Baiano (na foto, à esquerda, acompanhado de Miguel), o meia Carlos Miguel e o zagueiro Júnior Baiano também ficam em Porto Alegre recuperando-se de contusões, o provável time do Inter no domingo terá Clemer; Amelli, Chris e Ronaldo; Claiton, Alexandre, Leandro Ávila e Fabiano Costa; Mahicon Librelato (Fábio Pinto) e Leandrão.
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.