Âncora do Telejornal ao lado de Leila. É noivo de Juliana, repórter da TV Boitatá, mas ninguém deve saber disso. Seu compromisso maior é com a prestação do apartamento que comprou para morar com a futura esposa. Por causa dessa dívida, aceitou participar da farsa Casal Telejornal. Se por um lado pode perder a mulher que ama, por outro pode perder o emprego. Hélio não sabe como sair dessa, mas vai ter que descobrir.
Âncora do Telejornal ao lado de Hélio. Ambiciosa, ela vê na farsa Casal Telejornal a possibilidade de crescer profissionalmente na TV Boitatá e socialmente como uma mulher casada. Leila é determinada o suficiente para não deixar que nada, nem ninguém atrapalhe a conquista de seus objetivos.
Repórter da TV Boitatá, noiva secreta de Hélio. Apaixonada por seu noivo, ela aceita o fato de que, no trabalho, ninguém pode saber da vida pessoal dos dois. Mas não suporta a ideia do Casal Telejornal, em que vê seu futuro marido trocar beijos com Leila. A romântica mocinha pode se tornar uma feroz vilã.
Diretor presidente da TV Boitatá, tem dois grandes interesses: salvar a baixíssima audiência da emissora e conquistar Nicole, a moça da previsão do tempo. Inseguro, talvez não consiga nenhum dos dois objetivos. Ou talvez consiga...
Diretor do Telejornalismo, ele é mal humorado e odeia programas de ficção. Com o sucesso de Casal Telejornal, sua posição na TV Boitatá cresce junto ao Dr. Paranhos. Com isso, ele está a um passo de se ver livre de Ana Bedin, sua inimiga, diretora dos programas de ficção.
Diretora dos programas de ficção, ela é criativa, expansiva e expressiva. Sempre falando com muitos gestos, seu sonho é fazer emplacar uma minissérie cuja produção lhe trará prestígio dentro da emissora.
A moça do tempo que não perde nenhuma possibilidade de levantar a temperatura, ela quer um programa de entrevistas só para ela. Para conseguir isso, ela pode causar um tsunami na vida da TV Boitatá e de Dr. Paranhos, seu presidente.
Editor de imagens. Loiro, alto, bonito e sensual, ele tem duas mulheres: Viviane (baiana) e Edilene (alemã), modificando o sotaque cada vez que fala com uma das duas. Vivendo perigosamente entre uma e outra mulher, pode ser que apareça uma terceira possibilidade.
A mulher baiana de Wiulson que não toma café, mas adora o seu Jerimunzinho.
A mulher alemã de Wiulson, que mora na serra gaúcha, e adora o seu Moranguinho.
Atriz que se torna o protagonista da série La Passionaria, prometendo não contar para ninguém que é mulher.
Cinegrafista que se vê, pela primeira vez, apaixonado por um homem, na verdade a atriz Judita.
A produtora do Telejornal. É ela quem cuida das gravações e, agora, também das agendas de Hélio e Leila, quase sempre atrasados para todos os compromissos.
O boy da TV Boitatá que paga as contas de Nicole, a Moça do Tempo, se ela prometer a ele um tempo quente.
Recepcionista da TV Boitatá, que corre o risco de ser mais uma das mulheres de Wiulson.
O diretor da série La Passionaria
É ela quem veste os apresentadores da TV Boitatá, mexendo com ocultismo nas horas vagas.
Tania Carvalho, Lasier Martins, Tatata Pimentel, Laura Medina, Ico Thomaz, José Antonio Pinheiro Machado e Katia Suman
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.