clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 |  hmin

Técnico aproveita recesso do Brasileirão para testar alterações

Após o empate de domingo, dia 31, com a Ponte Preta, o técnico Luiz Carlos Ferreira prometeu um "novo Figueirense" diante do São Paulo, no dia 14, quando o Brasileirão retorna de seu recesso.

A afirmação não é mera retórica. Com as duas semanas livres para preparação, o treinador pode ganhar importantes reforços e alterar a formação da equipe.

Principalmente no ataque, setor que pode ter o retorno de Nando e Edmilson, ambos em fase final de recuperação de lesões. Outro que deve deixar o departamento médico no período é o meia Luciano Sorriso.

Os 15 dias também vão servir para aprimorar o condicionamento físico e técnico de alguns atletas que ficaram afastados do time, como Sandro Hiroshi e Luiz Fernando.

O desfalque certo para a partida contra o São Paulo é Carlos Alberto, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O volante voltou a jogar após se recuperar de lesão justamente no final de semana.

O lateral-esquerdo Triguinho fica novamente à disposição de Ferreira após cumprir suspensão.

As ausências e mudanças não se restringem ao time e atingem também a direção. O presidente Paulo Prisco Paraíso pediu uma licença de 30 dias de seu cargo em função de uma viagem ao exterior para tratar de assuntos particulares e ligados à Figueirense Participações, empresa que detém o controle da administração do clube.

Seu substituto será Norton Flores Boppré. Mas o vice-presidente executivo João Batista Baby segue comandando o dia-a-dia alvinegro.


Notícias Relacionadas

31/08/2003 18h02min
Figueirense permite empate com a Ponte em Campinas
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.