Vestibular | 07/01/2014 09h36min
A terceira manhã de vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) foi de tranquilidade nos locais de prova em Porto Alegre. A maioria dos candidatos chegou com bastante antecedência e não foram registrados incidentes que prejudicassem o horário das provas.
No Campus do vale, por exemplo, próximo das 8h20min, dez minutos antes do início do concurso, poucos alunos ainda chegavam para fazer as provas de química, biologia e geografia. Com tanto tempo livre, alguns estudantes aproveitaram para relaxar.
Leia mais:
> Confira o gabarito do segundo dia de provas
> Saiba o que esperar de cada prova do vestibular da UFRGS
> Confira dicas de músicas e filmes sobre assuntos que podem cair nas provas da UFRGS
William Esperandio, 21 anos, candidato ao curso de Engenharia de Controle e Automação, sentou na grama de pernas cruzadas, com expressão de concentração.
— Como já estudo na Ufrgs, não tenho obrigação de passar, por isso fico mais tranquilo.
Já Carolina Ewald, 17 anos, no primeiro vestibular, e candidata ao mesmo curso de Esperandio, preferiu ficar falando com um amigo pelo telefone.
— Estava com sono, então resolvi ficar conversando para acordar — conta.
Nesta manhã, ao contrário dos dois dias anteriores, a prova iniciou sem adiamentos. Apenas houve a mudança de local de prova dos candidatos que a realizariam na Escola Estadual Uruguai, no bairro Moinhos de Vento, para a Escola Técnica Estadual Parobé, no centro da Capital.
VÍDEO: especialista dá dicas para relaxar na hora da prova
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.