| 07/07/2013 16h08min
Ainda na primeira etapa do vestibular de inverno da Udesc, realizado neste domingo, pelo menos cinco candidatos foram pegos portando aparelhos celular e retirados dos locais de prova por fiscais e seguranças do concurso.
Em alguns casos, o aparelho estava ligado e tocou dentro da sala de prova. Em outros, foi reconhecido pelo detector de metais utilizado pelos fiscais em candidatos que pedem para ir ao banheiro. As ocorrências foram registradas em Florianópolis e em Balneário Camboriú.
A coordenadora de concursos e vestibulares da instituição, Rosângela de Souza Machado, ressalta que o edital deixa claro que o porte de aparelhos eletrônicos é proibido. A informação está no tópico 6.6.1 do documento.
— O ideial é que os candidatos nem mesmo levem os celulares para a prova, mas se levarem, o aparelho deve estar desligado.
Rosângela destaca, ainda, que a Udesc não se responsabiliza por pertences dos candidatos, informação que também está no edital.
O número final e exato de candidatos eliminados no vestibular de inverno da Udesc será divulgado na segunda-feira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.