Monstrinhos RBS | 11/06/2013 12h20min
Uma edição especial do Jornal do Almoço lança nesta terça-feira a segunda fase da campanha A Educação Precisa de Respostas, que tem como principal atração a volta dos monstrinhos da RBS.
Em 2003, eles e seus filhotes pediam que todo mundo protegesse as crianças dos maus-tratos, com os dizeres: "O amor é a melhor herança. Cuide das crianças". Agora, 10 anos depois, a última frase foi substituída por "Educação para as crianças".
É neste clima que o Bicho-Papão, a Mula Sem Cabeça, o Diabo, a Bruxa e o Boi da Cara Preta, acompanhados de seus filhotes, inauguram a segunda fase da campanha A Educação Precisa de Respostas, do Grupo RBS e da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS).
Uma plateia especial formada por pais, professores e lideranças da área da educação participam do lançamento oficial do projeto, com a apresentação do vídeo institucional completo.
As cinco "famílias" de personagens voltam renovadas para a animação gráfica nos comerciais. A ideia é estimular o debate e dar visibilidade a soluções que elevem a qualidade da Educação Básica no país, em especial em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.
Onde encontrar mais detalhes da campanha
No Facebook, em www.facebook.com/MonstrinhosRBS
No Twitter, em @MonstrinhosRBS
Pelo site www.monstrinhosrbs.com.br
DIÁRIO CATARINENSE
Mula Sem Cabeça, Boi da Cara Preta, Bicho-Papão, Diabo, Bruxa Malvada e seu filhotes são personagens da campanha O amor é a melhor herança. Educação para as crianças
Foto:
Otto Desenhos
/
Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.