| 21/02/2013 19h08min
Apontado como organizador de ataques a ônibus, Aparecido dos Santos foi preso nesta quinta-feira, em Brusque. As investigações indicam que ele foi responsável pelo incêndio em três veículos neste ano. O criminoso também é suspeito de um atentado na onda de violência ocorrida em novembro do ano passado. Todos os casos foram em Gaspar.
O criminoso foi capturado escondido em um casa em Brusque, às margens da Rodovia Ivo Silveira. Além do mandado de prisão temporária por 30 dias, ele era procurado pela Justiça de Curitiba por posse de arma de fogo e furto.
Em Laguna, a Polícia Civil encontrou uma carta do Primeiro Grupo Catarinense, facção que ordenou os ataques. Ela estava com Wesley Ferreira dos Santos, detido com cerca de 300 gramas de maconha na localidade do Alagamar. O celular dele foi examinado e mensagens do gerenciamento do tráfico de drogas da região localizadas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.