| 14/02/2013 17h59min
A secretária da Justiça e Cidadania, Ada De Luca, teria afirmado em reunião na Câmara de Vereadores que as tropas da Força Nacional de Segurança estão a caminho de Santa Catarina. A declaração da secretária foi uma resposta ao vereador Afrânio Bopré (PSOL) sobre a vinda dos policiais da equipe.
— Não cabe a mim responder, mas sim à secretaria de Segurança. Mas a minha opinião é a favor e as tropas estão vindo — disse a secretária aos vereadores, conforme relataram assessores que acompanham o encontro.
A secretária da Justiça e Cidadania, Ada De Luca, participa de reunião na Câmara de Vereadores da Capital para falar sobre a segunda onda de atentados no Estado.
A reunião com os vereadores começou às 17h e é fechada. Também está presente o secretário adjunto da Justiça e Cidadania, Sady Beck Júnior, que é diretor do Departamento de Administração Socioeducativo (Dease).
A primeira pergunta à secretária foi sobre a suposta demora para se descobrir que ocorreria novamente a onda de atentados. Ada respondeu que já havia investigação a respeito, mas que os crimes estavam previstos para 3 de março, data que marcaria aniversário da facção criminosa Primeiro Grupo Catarinense (PGC).
Com informações do repórter Felipe Pereira
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.