A Educação Precisa de Respostas | 14/02/2013 13h58min
Termina nesta sexta-feira os prazos para as vans do transporte escolar se regularizarem junto à Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra). Até esta quinta-feira, apenas 55 das 115 vans cadastradas procuraram a secretaria para entregar a documentação e realizar a vistoria do veículo.
A renovação das licenças para o serviço acontece duas vezes por ano, antes do início do ano letivo, e tem como objetivo garantir a segurança dos usuários.
Do proprietário do veículo exige-se: alvará de motorista de transporte escolar, cópia do documento do veículo, negativa de multa, declaração de ajuste verbal (atualizado e em duas vias), cópias da CNH e CDD (Carteira Nacional de Habilitação e Curso de Direção Defensiva, atualizados) e os laudos técnicos do veículos, realizados em oficinas credenciadas pelo Inmetro.
Os certificados de vistoria serão entregues entre os dias 26 e 28 de fevereiro. A partir de segunda-feira, a fiscalização será intensa e os veículos que estiverem atuando de forma irregular serão multados em 5 UPM (R$ 1.015,20).
Veículos que estiverem atuando de forma irregular serão multados em R$ 1.015,20
Foto:
Pena Filho
/
Agencia RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.