| 31/01/2013 10h24min
O delegado Egídio Ferrari, da Polícia Civil de Gaspar, não confirma que os incêndios ocorridos em ônibus da cidade na madrugada desta quinta-feira têm ligação com ação de facções criminosas. Dois veículos foram incendiados nos bairros Bela Vista e Figueira. O ônibus incendiado no Bela Vista foi completamente destruído. O outro foi parcialmente atingido porque o motorista e o cobrador conseguiram conter as chamas com o extintor do veículo.
Na manhã desta quinta-feira, foi feita perícia no ônibus destruído. O delegado afirmou ainda não saber motivos que levaram ao incêndio. Ele revelou que a polícia está em alerta desde a noite de quarta-feira sobre possíveis atentados.
Ano passado, um ônibus no Bairro Óleo Grande foi incendiado durante os atentados ocorridos em várias cidades do Estado. Conforme Ferrari, um menor envolvido no incêndio foi apreendido e um maior já foi identificado. Ele teria ligação com o PGC. O delegado ainda não sabe se o caso de 2012 e o desta quinta-feira têm ligação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.