Educação Básica | 27/12/2012 10h40min
O governo estadual está entregando aos professores aparelhos que têm tudo para cumprir tranquilamente a sua missão. Por mais que tenha se criado quase um mito em torno do iPad, da Apple, o mercado apresenta opções de tablets mais simples e acessíveis.
>> Governo estadual promete um tablet por professor
O modelo da Positivo é uma alternativa. Não é um iPad, não é um Galaxy Note, não é top de linha. Mas precisava ser? Com sistema operacional totalmente em português e desenvolvido para ser utilizado por professores, não tem por que não funcionar bem. É leve, suporta conexão Wi-Fi e 3G, além de ter câmera e tela multitoque.
Para estimular o contato dos alunos com a novidade e explorar o potencial que tecnologia e aprendizado têm juntos, os professores estarão bem servidos. Além disso, os aparelhos são produzidos no Brasil, por uma empresa nacional, o que estimula a economia interna de forma direta e ampla – um ponto a favor da escolha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.