| 03/12/2012 10h18min
Com críticas ao tratamento que o seu governo recebe por parte da imprensa gaúcha, o governador Tarso Genro abriu nesta segunda-feira a Semana da Interiorização. Em entrevista coletiva no Piratini, Tarso destacou que a caravana que percorrerá 1,7 mil quilômetros e 14 municípios pretende incitar o debate público a respeito dos seus dois primeiros anos de mandato.
— O nosso governo não é melhor, nem pior que os outros. Mas, vamos mostrar que é diferente. É necessário aprofundar o debate sobre o nosso programa de governo. Queremos que o nosso projeto seja debatido, o que não está acontecendo — criticou.
O governador ainda citou a valorização dos servidores públicos, a reorganização das finanças e a boa relação com o governo federal como feitos da sua gestão.
Foto: Ricardo Duarte
Antes de embarcar no ônibus que levará a comitiva, Tarso apresentou uma nova ferramenta do governo. No site RS Mais, os eleitores poderão consultar, por meio de um mapa interativo, o andamento de obras e projetos do Estado.
A caravana
HOJE
11h – Campo Bom
13h30min – Carlos Barbosa
16h – Caxias do Sul
AMANHÃ
10h30min – Campestre da Serra
14h30min – Vacaria
18h15min – Sananduva
QUARTA-FEIRA
9h – Passo Fundo
15h30min – Lajeado do Bugre/Cerro Grande
17h – Frederico Westphalen
QUINTA-FEIRA
9h – Frederico Westphalen
17h30min – Santa Maria
SEXTA-FEIRA
8h45min – Santa Maria
14h30min – Bagé
16h – Hulha Negra
SÁBADO
8h30 – Pelotas
10h30min – Porto Alegre
ZERO HORA
Após coletiva, Tarso embarcou para o primeiro município a ser visitado: Campo Bom
Foto:
Ricardo Duarte
/
Agencia RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.