| 14/11/2012 16h18min
O governador Raimundo Colombo se reuniu nesta manhã com os secretários da Segurança, Cesar Grubba, e da Justiça e Cidadania, Ada de Luca, para avaliar as ações das duas áreas no combate à criminalidade.
::: Leia todas as notícias sobre os atentados em SC
O governador recebeu um relatório preparado pela Diretoria de Informação e Inteligência da SSP sobre os ataques contra agentes, patrimônios públicos e privados ocorridos entre as 18h de terça e as 6h de hoje.
O diretor do Departamento Estadual de Administração Prisional, Leandro Lima, também participou da reunião, realizada na Casa D'Agronômica, em Florianópolis.
— Os ataques contra o Estado de direito são graves, afirmou o governador, ao destacar que as polícias Civil e Militar têm estrutura para combater a criminalidade.
Raimundo Colombo determinou total apoio às equipes policiais que estão conduzindo as investigações. A SSP informa que foram detidas nove pessoas, entre elas, três menores em Itajaí. O grupo portava um revólver calibre 38 com a numeração raspada, coquetéis molotov, gasolina, estopa e drogas. Em Palhaça, foram presos quatro homens, envolvidos em roubo em São José. Os suspeitos portavam um revólver calibre 32 e circulavam em um veículo Eco-Sport, com placas de São Leopoldo, sem registro de furto ou roubo.
Outros dez jovens suspeitos foram localizados escondidos dentro de uma creche. Com o único maior de idade foi encontrada pequena quantidade de cocaína. Ainda segundo o relatório da SSP, outros dois suspeitos foram detidos em Blumenau, na terça.
Via DC
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.