clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 22/06/2011 09h21min

Reposição dos dias parados pelos grevistas de Joinville ainda está discussão

Segundo presidente do Sinsej, categoria ainda mantém o estado de greve

Mesmo depois da aprovação do projeto da Prefeitura de Joinville na Câmara de Vereadores, o presidente do sindicato dos servidores de Joinville (Sinsej), Ulrich Beathalter, observou que a categoria ainda mantém o estado de greve. Ele garante que haverá fiscalização no processo de compensação pelas horas não trabalhadas.

— Vamos seguir nos reunindo periodicamente. Se alguma situação fugir da nossa aprovação, podemos ter de intervir novamente —, avisa.

A orientação é de que cada unidade organize a reposição a partir da própria realidade.

A direção do Hospital São José informou que vai apostar em atividades consideradas extras para a compensação das horas devidas. O cronograma de reposição pode incluir, por exemplo, mutirões de cirurgias para os profissionais técnicos em enfermagem.

Na Educação, o calendário de reposição ainda será discutido com professores e representantes do sindicato. Algumas escolas, que serão divulgadas nesta quarta-feira, terão aula normal na próxima sexta-feira.

A NOTÍCIA

Comente esta matéria

Mais Notícias

A Educação Precisa de Respostas  30/01/2016 16h58min
'Projeto Resgate' entrega apostilas e materiais para alunos de Joinville

grupoRBS

Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho

Prêmio RBS de Educação

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.