| 17/05/2011 17h06min
A Polícia Civil de Blumenau prendeu um homem suspeito de ser o sexto integrante da quadrilha que tentou roubar um caixa eletrônico do Banco do Brasil na madrugada de domingo, na Vila Itoupava. Leandro Marques de Castro, 32 anos, foi preso numa casa no Distrito do Garcia, depois de uma denúncia anônima. Ele estava ferido por dois tiros: um nas nádegas e outro no pulso esquerdo.
Segundo o delegado Henrique Stodieck Neto, Leandro alegou, em depoimento, que teria se ferido durante uma briga de bar, no domingo, mas não informou o bairro. Ele também não buscou atendimento médico ou registrou boletim de ocorrência da briga. Conforme Stodieck, o suspeito teria se automedicado. Durante a tentativa de assalto da Vila Itoupava, a Polícia Militar trocou tiros com os seis bandidos. A suspeita do delegado é que Leandro teria sido baleado nesse confronto.
O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto em Itapoá, Norte catarinense, por tentativa de homicídio, desde 13 de abril. Ele será encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.
As buscas pelos assaltantes começaram logo depois da ocorrência. Os policiais acreditam que três dos seis suspeitos estariam no mato. Barreiras foram montadas nos principais pontos de acesso da comunidade e também na rodovia SC-474, entre Blumenau e Massaranduba.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.