| 26/05/2009 20h20min
No que depender da Justiça, a UFSC pode seguir com seu projeto do Campus Norte. Nesta terça-feira, o juiz substituto Cláudio Marcelo Schiessl negou todos os pedidos do Ministério Público Federal (MPF), que questionava a construção do campus na Curva do Arroz.
O MPF também pedia, em liminar, que o vestibular fosse temporariamente cancelado, até que houvesse uma discussão "ampla" sobre os cursos. A decisão judicial foi contundente. Além de negar tudo o que os quatro procuradores pediam, Schiessl extinguiu a ação. UFSC e União, réus no processo, podem respirar aliviados.
— É mesmo uma ótima notícia. Os projetos seguem, agora sem essa preocupação do processo — comentou Acires Dias, diretor do Campus Norte.
Ele foi avisado por "A Notícia" da decisão divulgada no final da tarde desta terça-feira pela Justiça Federal. Nesta segunda-feira, a UFSC também confirmou que as aulas das três primeiras turmas do curso Engenharia da Mobilidade serão na Univille,
zona norte da Cidade.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.