| 12/05/2009 22h20min
Uma comitiva da Universidade Federal de Santa Catarina visitou nesta terça-feira mais três instituições que poderiam abrigar os alunos da Federal, ao menos, para o primeiro semestre.
A Universidade voltou a procurar locais porque a licitação e as obras na Escola Estadual Germano Timm não ficariam prontas a tempo. Pela manhã, as visitas foram no Senai e Senac. As impressões foram boas.
À tarde, a vistoria foi na Univille. A Universidade joinvilense também tem salas disponíveis para a UFSC. A necessidade é de manhã e de tarde, justamente quando a demanda na Univille é menor.
O uso seria para 1 ano e meio, e para um total de 600 alunos. Esse é o prazo que a UFSC espera cumprir para inaugurar seu Campus na zona Sul. Lá, as obras ainda não começaram.
Na segunda-feira, outras instituições já tinham sido visitadas: Cefet e Sociesc. Segundo Acires Dias, diretor do Campus Norte, a preferência ainda é por um local público. Nenhum desses
locais está totalmente descartado, segundo a UFSC.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.