Planeta Atlântida | 03/02/2012 09h20min
Fome, sono, sede e cansaço. Nada derruba a dupla que desde as 5h desta sexta-feira se equilibrava nas grades da Saba, em Atlântida, no Litoral Norte. Os dois partiram de Porto Alegre às 2h da madrugada de quarta-feira. Se hospedaram em Tramandaí e aguardavam ansiosos a abertura da bilheteria do Planeta Atlântida, marcada para as 10h, para comprar dois ingressos.
— Temos que comer, meeeeeeu! — avisou Derek Silveira, 19 anos.
Agente do aeroporto Salgado Filho, ele precisou negociar com os chefes a folga, e trabalhou sete dias seguidos. Já tinha ingresso, mas acompanhava o amigo Mathaus Ávila, 17 anos, para comprar o bilhete dele e o de outro parceiro.
Ávila, que é secretário de um hospital da Capital, também negociou a folga com a chefia. Trabalhou seis dias para poder curtir os shows deste final de semana como recompensa.
— Vamos comprar os ingressos e voltar para Tramandaí. Queremos chegar para o show às 14h — disse Ávila, sendo imediatamente contestado por Silveira:
— Acho que é melhor vir mais cedo. No ano passado perdi os dois primeiros shows — disse, com a experiência de planetário.
Os portões da Saba serão abertos às 16h tanto hoje quanto amanhã. A festa segue noite adentro e só termina por volta das 5h. Confira a programação aqui.
Derek e Mathaus saíram de Porto Alegre na quarta-feira e chegaram cedo para garantir ingressos
Foto:
André Mags
/
Agencia RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.