Planeta Atlântida | 03/02/2012 06h30min
Atração internacional da primeira noite do Planeta Atlântida gaúcho, hoje, na Sede Campestre da Saba, Sean Kingston tem um pouco do estilo “grana e fama”, um pouco do estilo “bom moço”. O cantor nascido em Miami, nos EUA, e criado na Jamaica não hesita em louvar a grife francesa Louis Vuitton, mas ao mesmo tempo diz que não bebe e é um crente em Deus. Conhecido por hits como Beautiful Girls, Me Love e Take You There, Kingston subirá ao Palco Central do Planeta mais maduro. Hoje, ele completa 22 anos – seu show, o último do primeiro dia de festival, está marcado para as 3h40min de sábado. Será um Kingston mais maduro e mais consciente.
Depois do Planeta, o cantor segue para Florianópolis, onde, amanhã, faz show na festa de encerramento do Floripa Tem. Esta semana, ele falou com Carolina Moura, do Diário Catarinense:
Agência RBS – Como você se sente sendo um artista tão famoso com apenas 22 anos?
Sean Kingston – Eu acho incrível conseguir o que consegui. Para chegar lá, foi preciso muito trabalho duro, e também a ajuda de Deus.
Agência RBS – Qual é a melhor coisa em ser famoso?
Kingston – Receber coisas de graça. Eletrônicos, roupas...
Agência RBS – Você escuta algum artista brasileiro?
Kingston – Não que eu saiba (risos).
Agência RBS – Você se tornou mundialmente conhecido cantando, em Beautiful Girls, que, quando uma garota é tão bonita, o romance não vai dar certo. Acredita nisso?
Kingston – (pausa) Acho que não.
Agência RBS – Qual você considera a melhor maneira de conquistar uma garota?
Kingston – Em pessoa? Acho que é conversar com ela e ser sincero.
Agência RBS – Sem cantadas, então?
Kingston – Não. Isso não é meu estilo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.