Planeta Atlântida | 14/12/2010 07h30min
Cada acorde da guitarra distorcida e nota vocal mais gutural possível, foi Derrick Green, do Sepultura, que roubou a cena no Planeta Atlântida 2004. Claro, a empolgação de mais de 80 mil pessoas presentes às duas noites ajudou, mas o rock do Sepultura foi uma das atrações mais saudadas do maior festival do sul do Brasil quando entoou o hino nacional do heavy metal: Roots, Bloody Roots.
A nona edição do evento foi transmitida pela TV para todo o Brasil e para Portugal. No sábado, 46 mil pessoas foram à Sede Campestre da Saba, em Atlântida, para assistir a quase 12 horas de música. Foi um dia que rolou Kid Abelha, Nação Zumbi, MV Bill, Titãs, Los Hermanos. Só para ficar em algumas atrações.
O incentivo ao trabalho voluntário foi uma das novidades do festival. O projeto Eu Abraço o Planeta trouxe quatro ONGs para o contato direto com os planetários.
Chorão, do Charlie Brown Jr., desvendou o festival nos camarins. Rodeado por estrelas como Paula Toller, Samuel Rosa, Armandinho, o santista foi direto:
— Nesse palco, eu fico louco.
Clique na imagem abaixo para garantir seu passaporte:
Turbine as redes sociais com os avatares "Planeta: Eu vou!"
Você que não vai ficar de fora do Planeta quer mostrar para todo mundo que estará no Sapiens Parque e na Saba nos dias 14 e 15 de janeiro em SC e 11 e 12 de fevereiro, respectivamente, não é mesmo? Para isso, criamos dois avatares para você turbinar seu MSN, Facebook, Orkut, Twitter e tudo mais o que você quiser. São duas opções:
1 – Se você quer colocar uma foto ao redor de uma moldura do Planeta, faça o download aqui
2 – Quer apenas mostrar que vai no evento? Então a sua opção para download está aqui
O rock do Sepultura foi uma das atrações mais saudadas do maior festival do sul do Brasil em 2004
Foto:
Dulce Helfer
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.