Planeta Atlântida | 12/12/2010 09h10min
E o Rio Grande do Sul virou a Bahia em 2009 — ou será que Ivete Sangalo que tornou-se gaúcha? A morena fez juz ao apelido "furacão" e, literalmente, levantou poeira por onde pisou no Planeta Atlântida daquele ano. No lounge dos artistas e convidados foi preciso cordão de isolamento para conter os fãs que lotaram a Saba.
Ivete Sangalo abriu a sessão carnavalesca do Planeta. A baiana escolheu sonoridades e motivos indianos para começar sua performance — era o hit Dalila disfarçado com elementos orientais, que logo deu lugar à energia do axé. Sempre animada, Ivete emendou sucessos com naturalidade — Abalou, Festa, Sorte Grande e Não Quero Dinheiro.
Nos bastidores, ela confirmou sua popularidade. Mesmo no lounge dos artistas e convidados, foi preciso um cordão de isolamento para que ela pudesse sair do estúdio do Multishow e dar entrevista para a TVCOM.
Diversidade atrações ocuparam cinco palcos montados na Sede Campestre da Saba: Marcelo D2, Mart'nália, Comunidade Nin-Jitsu, Papas da Língua, entre outros. Cerca de 42 mil pessoas cantaram ainda com os gaúchos, da Comunidade Nin-Jitsu, Fresno, Chimarruts e Papas da Língua.
A festa planetária teria sequência no sábado, quando estavam marcados shows de medalhões como O Rappa, Jota Quest, NX Zero, Reação em Cadeia e Skank, além da dupla mineira Victor & Leo.
A morena fez juz ao apelido "furacão" e, literalmente, levantou poeira por onde pisou no Planeta Atlântida 2009
Foto:
Adriana Franciosi
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.