Planeta Atlântida | 04/12/2010 08h14min
Entre as belas que já passaram pelo palco do Planeta Atlântida, Paula Toller fez os planetários de 1997 ficarem de boca aberta. Não apenas pela bela silhueta. A loira do Kid Abelha mostrou mais: bom repertório, afinação vocal impecável e o acompanhamento de George Israel e Bruno Fortunato como dois virtuoses do pop nacional.
E olha que Paula, Israel e Fortunato subiram ao palco após Skank, Nenhum de Nós, Fito Paez — só para ficar em alguns nomes daquela edição. O Kid pegou um público cansado das quase oito horas de som, mas fez o show certo na hora certa. Madura, a banda dosou o pique e desfilou um repertório pop impecável: 22 canções que todo mundo conhece. Seguiram passo a passo os ensinamentos de anos de estrada.
Emocionados, ainda receberiam das mãos do presidente da gravadora WEA, Sérgio Affonso, o disco de platina pelo álbum Meu Mundo Gira em Torno de você, que celebrava 250 mil cópias vendidas. Local apropriado para receber um grande prêmio: um grande festival.
Kid pegou um público cansado das quase oito horas de som, mas fez o show certo na hora certa
Foto:
Luiz Armando Vaz
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.