Planeta Atlântida | 01/12/2010 13h18min
Em uma edição que teve as atrações nacionais Titãs e Rita Lee e a gauchada do Cidadão Quem e Maria do Relento mandou muito bem seus rifes de guitarra, foi a carioca Fernanda Abreu quem mais emocionou a plateia do Planeta Atlântida.
O ano era 1996 e o festival iniciava a mudança em Atlântida e no cenário dos grandes shows nacionais. Fernanda praticamente debutou em termos de público em um show solo e não conteve a emoção. Quando saiu do palco, às lágrimas, festejou:
— Foi o melhor show da minha vida, me senti os Beatles. Nem sei explicar o que aconteceu, esta plateia é sensacional. Talvez tecnicamente a apresentação não tenha sido perfeita, mas em termos de emoção eu nunca tinha feito um show destes.
Olha o que saiu no Segundo Caderno de Zero Hora sobre o show da morena:
"A suingue sangue bom das pistas de dança transformou a lama em pista de dança desde a abertura do show, com Veneno da Lata. Dos hits dance (Jorge de Capadócia, Rio 40 Graus) às lentinhas, acompanhadas com coro e coreografia de braços (Do seu olhar) e as músicas do mais recente disco, Da Lata (Garota Sangue Bom, Rio Babilônia), Fernanda comandou com maestria uma massa de corpos saculejantes e hipnotizados.
Ela afirmou por diversas vezes que aquela era a plateia que pediu a Deus. Depois de mais de uma hora, quando o povo acreditava que já tinha dançado tudo o que podia, Fernanda mandou ver com É hoje, que gravou para um comercial de tevê."
Eu estava lá, cara acho que até hoje a noite de sábado em 96 foi a melhor até hoje de todos os planetas
Grande show!!!Já assisti vários shows da Fernanda, e sem dúvida, esse foi um grande show que ela fez. Só quem foi no primeiro planeta sabe!!!! E eu estava lá!!! Tudo enlameado por causa da chuva, mas a galera não tava nem aí, porque o que importava não era os pés cheios de lama!!! Era curtir os shows! E isso nós fizemos!
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.