| 01/08/2005 18h20min
Com a volta do titular absoluto Roberto Carlos à Seleção Brasileira, Gilberto será apenas o reserva na partida amistosa contra a Croácia, dia 17 de agosto. A mudança, porém, não incomoda o jogador do Hertha Berlin, feliz por ter sido convocado novamente pelo ténico Carlos Alberto Parreira nesta segunda.
– Isso prova que fiz um bom trabalho na Copa das Confederações. Sei que ainda falta muito para a Copa e muita coisa pode acontecer, mas espero seguir sendo chamado para sempre poder mostrar o meu melhor para o treinador – afirmou o lateral.
Gilberto parece ter levado a melhor na disputa individual com Léo pelo posto de reserva da Seleção Brasileira. Ele foi titular em quatro jogos, enquanto o ex-jogador do Santos, atualmente no Benfica, atuou apenas uma vez, no empate por 2 a 2 com o Japão.
Atualmente, Gilberto se concentra na estréia do Hertha Berlin no Campeonato Alemão, contra o Hannover, no próximo sábado. Na temporada passada, ele disputou 33 dos 34 jogos de sua equipe, que por um ponto não chegou à Liga dos Campeões. Como consolo, jogará a Copa da Uefa nesta temporada.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.