| 22/07/2005 23h20min
O John Deere recebe a Chapecó às 19h deste sábado, no Ginásio Édio Stoll, em Horizontina, tentando manter a liderança do Grupo B da segunda fase da Liga Futsal. A equipe gaúcha soma seis pontos e tem 100% de aproveitamento. Já o time catarinense vêm em segundo, com um ponto a menos, em três partidas realizadas.
Após uma folga de mais de vinte dias sem jogar pela Liga, o técnico do John Deere, Paulinho Sananduva, aproveitou o tempo para recuperar o fixo Rodrigo e o ala Renatinho Paulista, que estavam lesionados. O treinador não terá nenhum desfalque para o confronto deste sábado, ao contrário do adversário, que vem bastante modificado. O fixo Fernando e o ala Gelson estão suspensos e o goleiro Careca, além do fixo Adolfo e do ala Dico, estão lesionados.
– O fato deles virem desfalcados não representa nada. Na Liga os jogos são sempre equilibrados, além do mais o Chapecó foi um dos dois times que nos derrotou em Horizontina na primeira fase – disse Sananduva.
Já Cigano, técnico da equipe catarinense espera muitas dificuldades.
– Jogar lá é muito complicado, nossa situação se complica com estes desfalques. Se conquistarmos um ponto será um grande resultado, mas isto não quer dizer que vamos nos entregar antes mesmo de jogar – avisou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.