| 03/12/2001 18h37min
Seis brasileiros estréiam nesta terça-feira, dia 4, na chave principal da La Gran Copa Ericsson 2001. O evento, que encerra a série de oito torneios Challenger disputados ao longo do ano na América Latina e distribui US$ 100 mil em prêmios, está sendo realizado no Jockey Club Brasileiro, no Rio.
Os destaques da rodada são dois duelos envolvendo apenas brasileiros. Os paulistas Alexandre Simoni e Flávio Saretta - cabeças-de-chave 2 e 3 do torneio - enfrentam os gaúchos Francisco Costa e Marcos Daniel (foto), respectivamente. Os dois jogos ocorrem na quadra central, a partir das 18h. Outros dois representantes de São Paulo entram em quadra nesta terça: Júlio Silva enfrenta o norte-americano Michael Joyce, e Ricardo Mello pega o austríaco Alexander Peya.
Nesta segunda-feira, três duplas com jogadores brasileiros estrearam no Rio. A parceria entre o gaúcho Marcos Daniel e o argentino Martin Vassallo Arguello perdeu para os norte-americanos Kevin Kim e Eric Taino por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 3/6 e 4/6. Em um duelo verde-amarelo, Adriano Ferreira e Antônio Prieto derrotaram Ricardo Mello e Rodrigo Schtscherbyna por 2/6 e 4/6.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.